WhatsApp (43) 99169-9838 [email protected]

Se você quer um site que gere leads, conversões e atraia novos clientes, o primeiro passo é configurá-lo para proporcionar uma boa experiência ao visitante.

Um site responsivo é aquele que se adapta a plataforma pela qual está sendo acessado.
Também chamado de site flexível, os componentes da página são ajustados de acordo com o tamanho da tela do computador, tablet, notebook ou smartphone. Essa configuração significa mais facilidade na visualização da página, tornando a leitura e a navegação mais confortáveis.
O celular é maior plataforma de acesso à internet no Brasil, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas). Se você possui um site é necessário levar em conta esse público, que provavelmente é responsável pela maior parte dos acessos. Ajustar seu site é como preparar sua casa para receber bem suas visitas, fazendo o possível para que a experiência em seu endereço seja a mais agradável possível. Se a sua intenção é captar novos clientes pela internet, evidenciar sua marca, apresentar seu serviço ou produto, então te indicamos alguns ajustes que vão agradar seus visitantes:
Espaço entre os links, evitando os cliques em dois links ao mesmo tempo;
Configurar o tamanho da fonte, garantindo que esteja legível em dispositivos pequenos;
Botões com os principais links para acesso na home page.

Um site responsivo também é melhor indexado nas buscas do Google, facilita a sua captação de clientes e está apto a acesso em qualquer dispositivo, aumentando sua capacidade de alcance.