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A ampliação dos canais de comunicação, informação, relacionamento e até de vendas agregou novos comportamento que se popularizaram rapidamente em várias partes do mundo. O que quero dizer é que com os avanços tecnológicos hábitos simples como comprar pão para o café da manhã ganharam novos estágios, amplificando nossas escolhas e os processos da compra.
O mais comum é sair de casa e ir até a padaria, escolher o produto e voltar para casa.
Essa ação requer o desdobramento de várias outras, como a escolha de uma roupa adequada, um modo de locomoção – ir andando, de carro, de bicicleta, entre outros- a chegada no estabelecimento, finalmente a compra do pão e o retorno para casa. Com a internet e os aplicativos se torna uma escolha do consumidor passar pelo processo comum de compra ou fazer o pedido do pão diretamente de onde estiver.
O cliente 3.0 está mais familiarizado com a compra por meio da internet, a grande maioria é ativa no ambiente digital e faz uso de sites e aplicativos para escolher produtos, analisar as marcas e realizar suas compras. Esse cliente sabe quão ampla são as opções disponíveis no mercado, ele dispõe de informações. Pensando nisso, as empresas que desejam conquistar essa nova gama de clientes precisam se destacar ao se relacionar e atender esse público.